Seguidores

27 de fevereiro de 2011

Vinda




Habilite-se sem protocolo,
habite-me como lhe convier,
frequente-me demasiadamente,
sem constrangimento ou dolo,
mesmo quando eu não quiser,
vasculhe-me meticulosamente,
impregne-me com aroma de maçã,
envolva-me com seus abraços-imã,
nem importa se tresloucada ou sã,
com as fórmulas e bençãos de xamã.
com a cruz ou a espada vã
procure em mim o seu amor.
Me venha como lhe aprouver
exale-me pelos seus poros
respire-me como seu ar sagrado
me toque ruidosamente
ou de mansinho
como prazer lhe der.
Esconda em mim suas vontades
lambuze-me com seu querer
com suas rezas fortes
ou com singela prece
me tenha como se merece
me ame como não se esquece
sem pudor e sem acanhamento
me seja doce luz ou trevas e tormento
pois o que importa em nós
é tranformar a vida
num único momento!

Nice Canini/Gustavo Drummond

Nenhum comentário:

Postar um comentário